segunda-feira, 1 de abril de 2013

Oração de Libertação do Passado.


Oração de libertação de uma tristeza hereditária:   

Liberta-me, Senhor, de toda tristeza congênita. Sopra sobre mim o Teu Espírito Santo que é capaz de curar, transformar e tirar de mim toda marca de tristeza que ficou enraizada em mim.

Passa, Senhor, por toda minha história e pela vida de meus antepassados. Rompe com toda a carga hereditária de tristeza, angústia, depressão e melancolia trazida dos meus pais, avós, bisavós, tataravôs e todas as pessoas que fazem parte de minha árvore genealógica.

Cura, Senhor, todo resultado de palavras pesadas, maldições, traições, mortes, que caíram sobre mim. Assumo que sou um bem-aventurado! Assumindo toda a força dessa palavra, Senhor, posso proclamar: Sou um bem-aventurado, não por merecimento, mas por graça, o Senhor me fez um bem-aventurado!

Batiza-me no teu Espírito Santo e faz-me nascer de novo. Que Teu Espírito Santo penetre fundo, tocando, curando, preenchendo, suavizando e trazendo todo o bem, amor, paz, alegria, entusiasmo, graça e bênção desta vida nova. Obrigado, Senhor, por esse maravilhoso batismo no Espírito Santo.

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...