sábado, 24 de maio de 2014

Sara Kali, Nos Livrai de Todo Mal.


"Sara, Sara, Sara fostes escrava de José de Arimateia, no mar fostes abandonada para que morresse de fome e de sede. Te peço paz e amor ao meu coração (fazer o pedido).

Teus primeiros milagres no mar sucederam e Santa te tornastes. 

À beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. 

Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos que te consagram como protetora e mãe vinda das águas, Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos .

Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas. 

Sara, Sara, Sara, junto a Ti não sentirei dores nem temores. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (beber três goles de água).

Amai-nos Sara, para que possamos ajudar a todos que nos procuram. 

Ajudado pelos teus poderes serei alegre e compreensivo com todos que me cercam. 

Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara estará sempre a minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito me guardando e protegendo. 

E assim, dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e perdoar."

(rezar três ave-marias, sendo a primeira para Santa Sara, a segunda pra os ciganos e a terceira para você).

Fonte: Mântica Rhon Consulta de Tarot.

Um comentário:

  1. Oi, cecile! Qdo vi seu curtir, entrei no seu perfil e cai aqui. Saudades dos velhos tempos... Bjs, Liane

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana