segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rehael, Anjo da Misericórdia.

Hoje é o dia do Anjo Rehael.

É o anjo que traz paz para a sua vida, além de saúde e harmonia. Consequentemente, traz também longevidade.

Rehael cuida para que seja feita a vontade de Deus. E se preciso for, remove os obstáculos que estejam contra essa vontade.

É um anjo que pode ser invocado para proteger as pessoas das maldades e também para que reconheçam seus atos e tenham misericórdia divina.

Rehael nos inspira a ter mais responsabilidade dentro de casa e nos auxilia no convívio com amigos e familiares tornando seus laços mais unidos a fim de prosperarem juntos.

É o anjo que nos faz acreditar que milagres existem e que eles acontecem pela misericórdia divina. Rehael nos influencia a mantermos o otimismo e a termos ideias que nos ajudem a mudar o rumo da situação quando preciso. Nos convida a estarmos sempre com o espírito elevado, forte, convicto de que é possível superar os obstáculos usando a inteligência.

Pertence à categoria das Potências, conhecida como protetora dos animais. E o príncipe regente desta categoria é Camael.

O arcano de Tarot que representa este anjo é o Eremita pois simboliza a reclusão dentro de si mesmo para encontrar a luz da sabedoria. Assim como o Eremita que nos leva ao isolamento para que com o lampião iluminemos nosso espírito, que nos guiará em nossas jornadas, os Anjos também o fazem.

No dia-a-dia todos nós estamos sujeitos à momentos bons e ruins porque fazem parte dos ciclos da vida. O que vai fazer a diferença é a forma como lidarmos com eles. Podemos redimensionar uma energia negativa, por exemplo, para que ela seja amenizada. Os Anjos e seus Salmos relacionados nos ajudam nesse sentido. Pois são os Anjos que conhecem nossa natureza interior e por isso podem nos ajudar quando o invocamos. Eles servem como estímulos para prosseguirmos em nossa caminhada.

Seu número de sorte é 9 e o salmo é o 29.

A imagem 1 veio daqui.
A imagem 2 veio daqui.

3 comentários:

  1. Olá Fadinha. Muito obrigada por toda sua atenção. Estou voltando muito devagar. Ontem recomecei as atividades mas fico tão cansadinha...Hoje sigo para um dia cheio. ando muito preguiçosa. Fico feliz que hoje é dia do anjo da misericórdia. é tudo que tenho pedido neste 2010. A Deus, NSenhora e agora incluo ele, o anjo.
    um beijo e uma semana mágica.

    ResponderExcluir
  2. Eliane, bom dia!
    O Kland estava comigo havia uma semana. Eu o achei escondidinho na prateleira entre bruxinhas do bem. Era o último duende e possivelmente estava ali fazia anos esperando por alguém. Mas achei que não pudesse ser ele o seu duende pois esperava encontrar um que tivesse a ver com saúde, força, fé... No entanto o adotei e deixei-o embrulhado na gaveta na esperança de receber algum sinal. Não é que outro dia vc me falou em "nó financeiro"!!! rsrsrs. A vida é um quebra-cabeças.

    Vamos um dia de cada vez. Reconheço que a luta é diária e a todo momento temos que estar atentos, despertos... Que a misericórdia divina e as vibrações desse anjo lhe ajudem a renovar cada vez mais sua vida, Eliane. Pois a maior magia de todas é viver, e se renovar é viver, boa maga você está se saindo!
    Obrigada e muita magia pra vc esta semana também, Beijossss!

    Obs: Adorei o post do Kland, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Salmos 29

    Tributai ao SENHOR, filhos de Deus, tributai ao SENHOR glória e força.

    Tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.

    Ouve-se a voz do SENHOR sobre as águas; troveja o Deus da glória; o SENHOR está sobre as muitas águas.

    A voz do SENHOR é poderosa; a voz do SENHOR é cheia de majestade.

    A voz do SENHOR quebra os cedros; sim, o SENHOR despedaça os cedros do Líbano.

    Ele os faz saltar como um bezerro; o Líbano e o Siriom, como bois selvagens.

    A voz do SENHOR despede chamas de fogo.

    A voz do SENHOR faz tremer o deserto; o SENHOR faz tremer o deserto de Cades.

    A voz do SENHOR faz dar cria às corças e desnuda os bosques; e no seu templo tudo diz: Glória!

    O SENHOR preside aos dilúvios; como rei, o SENHOR presidirá para sempre.

    O SENHOR dá força ao seu povo, o SENHOR abençoa com paz ao seu povo.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana