
Na primeira aparição, elas teriam visto um anjo. E dias depois, Nossa Senhora.
A Mãe Cósmica, que passou a ser uma de suas denominações, teria passado um Aviso às crianças. Teria dito que um acontecimento se daria no céu. E não seria de causas naturais, mas sobrenaturais. Também não seria um cometa, nem asteróide e nem algum fenômeno natural.
O objetivo desse acontecimento é chamar atenção de todas as pessoas e para acordar aquelas que estiverem dormindo. A Virgem também teria dito que este acontecimento começava pela letra A.
E segundo ela, não seria o fim do mundo. O fim do mundo não é para essa geração, nem para a próxima, nem para a seguinte, mas apenas para daqui a alguns séculos, disse. Assim como o Anticristo, que nasceria só daqui a alguns séculos também.


Esta devoção, não é reconhecida pela Igreja. Alguns bispos chegaram a pesquisar esta história mas a conclusão que tiraram foi de que não havia milagre nenhum. Muito menos aparições ou avisos.
No entanto, as pessoas que presenciaram os momentos em que as crianças estariam vislumbrando A Virgem, não tiveram dúvidas. Elas estariam mesmo em comunhão com a Virgem.
A imagem 1 veio daqui.
A imagem 2 veio daqui.
Olá
ResponderExcluirÉ claro que Nossa Senhora é uma só, com muitos nomes. Nossa Senhora de Fátima apareceu para três crianças e uma delas está ainda viva e guarda um segredo que só revelaria a um Papa ( não sei qual).
Desta Nossa Senhora de Garabandal nunca havia ouvido falar.
Que Ela nos proteja....
Bjs de final de sábado que foi um lindo dia.
Boa Noite, Vera!
ResponderExcluirÉ verdade, os vários nomes de Nossa Senhora são apenas diferentes invocações ou títulos que lembram os lugares em que Ela apareceu, ou o modo como Ela se manifestou.
E você nunca havia ouvido falar dela talvez porque o Vaticano ainda não reconheceu essa aparição como autêntica. Verdade ou não, essas meninas ficavam "incomunicáveis" quando diziam que estavam vendo a Virgem. Passavam horas em transe.
Vera, obrigada! O dia aqui também foi ótimo, apesar do tempo! Um beijo e bom domingo.