quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Lua e os Aliens.

A Lua é o único satélite natural da Terra. É fonte de inumeráveis mitos, lendas e cultos que dão às deusas a sua imagem.

Símbolo do princípio feminino, da periodicidade e da renovação, é a maior lua, proporcionalmente falando, em relação ao seu planeta. Ela possui mais de ¼ do tamanho da Terra e é o local onde a NASA pretende implantar bases permanentes para que sirvam de apoio em missões tripuladas a outros planetas do sistema solar. E até o momento, a Lua é o único corpo celeste visitado por seres humanos.

No entanto, parece que outros seres também visitaram e têm visitado a Lua. Pois estranhas construções já foram detectadas na sua superfície como também objetos voadores não identificados.

Recentes pesquisas na área, mostram fotografias que foram tiradas por astronautas do projeto Apollo e que documentam a presença de UFOs na Lua. Foram também identificados rastros deixados em solo lunar por possíveis atividades de seres extraplanetários e encontrado estruturas artificiais como ruínas e torres, por exemplo, de proporções gigantescas.

Se você quiser saber mais a respeito, neste domingo, dia 16 de outubro, haverá um workshop em São Paulo com o ufólogo Marco Petit. Ele vai tratar dos fenômenos transitórios lunares e seu relacionamento com a presença e atividade alienígena.

Confira os detalhes do evento aqui!

4 comentários:

  1. Bom dia querida amiga, este assunto é intrigante, será mesmo que a Nasa tem todas estas comprovações???
    Espero que seja lá o que for q existe em algum lugar não venha p cá pq de COISAS ESTRANHAS, já temos de sobra rs,rs,rs,sr, p cá, só se for algo mtooooooooo bommmmmmmmmm!!!
    Lindo dia p vc querida.

    ResponderExcluir
  2. OLá!
    Da lua, quero só o luar....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, bom dia!
    Rosana, há fotos que nos fazem refletir. É como vc encontrar uma construção no meio de um deserto com uma forma totalmente estranha à paisagem e vc pensar "alguém esteve ali". Bem... enquanto fica lá na Lua... está bom, rsrs.
    Vera, eu também adoro o luar. Quando for lua cheia, antes de dormir, olhe por algum tempo ela no céu. Mentalize seus raios atingindo você e peça para ela lhe dar sonhos encantados.

    Um bom final de semana para vocês! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, praticamente a totalidade destas supostas fotos mostrando construções e ruinas em outros orbes e lua, são fakes. Não existe nenhuma comprovação de veracidade, então isso não deve ser comentado em um artigo/texto que pretenda ser sério. Sônia Mesquita/POA

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana