sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A cor certa para o Reveillon.

Traga para a noite de Reveillon e para o primeiro dia do Ano a sua cor. Impulsione a sua energia em 2011 com a cor indicada. Ela é totalmente individual pois depende da data em que você faz aniversário.

Para saber a cor que você deve usar na noite de Reveillon some o dia de seu aniversário, + o mês do seu aniversário e + o número 5 (todas as pessoas devem somar o número 5 ao dia e mês de aniversário).

Exemplo: se você fez aniversário em 27 de Agosto :
27+ 8+ 5= 40 4+0=4
Sua energia para a noite de Reveillon é 4

Exemplo 2: se você fez aniversário em 10 de Março :
10 +3+5 = 18 1+8=9
Sua energia para a noite de Reveillon é 9

Consulte abaixo o seu número para saber a cor a ser usada e qual é a sua energia para a entrada no Ano Novo 2011:

Número 1
Use a cor vermelho em um acessório ou roupa nesta noite de Réveillon. Ela trará todo o impulso necessário para rumar em direção à independência e realização no ano de 2011.

Número 2
Use a cor laranja para favorecer o calor, a comunicação e a espontaneidade nessa noite e assim você irá receber o ano novo com atitude de criatividade e entusiasmo.

Número 3
Use uma roupa de cor amarelo ou então um acessório. Você começa o ano com a energia de expansão, otimismo, criatividade.

Número 4
Use qualquer elemento da cor verde junto a você nesta noite de Réveillon. Você começa o ano com serenidade e desejo de estabilidade e solidez.

Número 5
Use em suas roupas ou algum detalhe a cor azul para ajudá-lo a começar 2011 com vivacidade, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital.

Número 6
O uso da roupa de cor azul anil ou algum objeto que esteja com você, dessa cor, estimulará um sentimento relaxante capaz de provocar a sensação de paz e confiança, tão importantes para você viver com serenidade seu grande ano 2011.

Número 7
A cor indicada para você nessa noite é o lilás, pois permite a renovação de energia pessoal, facilitando assim um novo direcionamento de sua percepção de vida no ano 2011.

Número 8
Use os tons de bege a marrom para contribuir para a sua atitude de confiança, eficiência e dinamismo, indispensáveis nesse ano de progresso.

Número 9
Use a cor rosa para poder liberar todo o amor que existe em você, deixando para trás o passado que aprisiona e entrando no ano de 2011 com visão ampla das enormes possibilidades para o seu futuro

Dica enviada por Rosana Brigagão.
A imagem veio daqui.

3 comentários:

  1. O meu deu o número 8. Um feliz ano novo para você, Maria!

    ResponderExcluir
  2. FELIZZZZZZZZZZZ ANO NOVO querida p vc e sua família, mil alegrias e mtaaaaaaaaaaaaa SAÚDE, beijinssssssss carinhososssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hely e Rosana, obrigada pelos votos.
    Que 2011 também traga muitas alegrias e saúde, muita, para vocês, para os que por aqui passam e para todos aqueles que estão em busca dela!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana