sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Contatos com ETs.

É comum os estudiosos no assunto, afirmarem que em breve vamos voltar a convivência com seres de outras Galáxias. Ou seja, vamos ser reintegrados à convivência cósmica.

Eles partem do princípio de que não somos originários do planeta Terra. Viemos de outras Galáxias, expulso que fomos, por termos aderido à rebelião de Lúcifer. E uma vez isolados nesse mundo de realidade transitória, estaríamos confinados a nascer, morrer e renascer.

Só uma reintegração com o cosmos pode nos “libertar” dessa condição de exílio planetário.

Mas essa suposição, não é recente. Desde o início dos tempos que não só histórias acerca da mitologia dos vários povos existentes na Terra, assim como evidências rupestres ou pinturas, por exemplo, fazem menção a um contato dos humanos com seres de consciência e tecnologia superior à nossa.

Esses seres, materializavam-se, projetavam uma imagem ou até plasmavam formas no ar, na água ou sobre o solo para se comunicarem conosco. Verdade, mito histórico ou não, os possíveis contatos parecem ocorrer até hoje. Na Argentina por exemplo, conseguiram recolher os destroços de uma suposta nave alienígena acidentada em solo terrestre.

Se você quiser saber mais sobre isso, no próximo domingo, vai acontecer no Rio de Janeiro, um Seminário sobre Ufologia que irá abordar esse tema da Reintegração Cósmica do planeta terra. Além de outros temas como Asthar Sheran e dos contatos ocorridos na Argentina.

3 comentários:

  1. Bom diiiiiiiiiiiaaaaaaa queridoca Fadinha. Eu tb estava com saudade. Mas este dezembro eu vou e volto. Também em janeiro... remedinhos, cama e mais cama. Ai Jesus.
    Estes assuntos de ET e vida em outros palanetas eu fico muito curiosa É tão estranho pensar que estamos sós. Ao mesmo tempo já imaginou se descobríssemos outras formas de vida no planeta? Que revolução...

    ResponderExcluir
  2. Bom te ver, Eliane!
    Seria mesmo uma revolução e uma correria para se comprar livros, dvds, filmes tudo que pudéssemos aprender sobre eles, rsrsrs.
    beijos de boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!
    Realmente, seria muita arrogância nossa querer sermos únicos, neste UNIVERSO!.Viste, as bactérias que tem no seu DNA o arsênio? Deixou para a comunidade científica um novo pradigma "buscar formas de vida" que usam outros elementos químicos para manutenção da célula. Então quem viver verá....
    Se isto tem algo de fantasioso o tempo dirá... Na verdade a pesquisa está a comprovar que o homem pouco ou nada sabe....
    Bjs de final de noite depois de um dia nublado e abafado.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana