segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2010: Ano do Tigre.

O ano de 2010 já está terminando. Ano passado, muitos astrólogos, sensitivos e videntes fizeram suas previsões. Mas será que o ano ocorreu conforme o previsto? Veja algumas previsões que foram feitas para 2010:

O horóscopo chinês, previu que em 2010 estaríamos vivendo o ano do Tigre, um sinal de que os fatos aconteceriam com maior intensidade. Alguns conflitos armados poderiam se intensificar e os acontecimentos se desencadeariam visando os extremos : o bem e o mal.

Seria um ano explosivo. Obstáculos grandes. Oportunidades surgiriam a qualquer momento. Enfim, um ano de grandes mudanças.

O ano de 2010, segundo as previsões, pedia reflexão quanto aos nossos próprios atos e acima de tudo muita compreensão, bom senso e diplomacia.

O Tigre é um animal independente, autoconfiante, imprevisível, radical, apaixonado. É um excêntrico que adora os desafios e persegue os seus ideais e interesses com muita determinação, atropelando o que estiver na frente.

Na saúde, o ano do Tigre ressaltava que era preciso aprender a respirar. Uma respiração correta faz toda a diferença pois sua prática poderia levá-lo ao auto-conhecimento.

A imagem veio daqui.

4 comentários:

  1. Que legalllllllllllll vc ter colocado os botões pq agora vou sempre poder postar ameiiiiiiiiii!
    Torcendo que 2011 venha com mtassssssssss coisas boas pq este 2010 affffffffffffffffffff, difícilllllllllll mas tb com lindos momentos mágicos mas estou feliz q está indo embora rs,sr,sr,sr,sr,sr...
    Amei estar com vc ontem, adoreiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Cecile!
    Ano do tigre? Para mim foi um ano de gato, gatinho. Tudo o que eu achava que ia acontecer aconteceu.... Algumas coisas quero que continuem acontecendo ( meus marcadores baixos)outras quero que o último dia do ano encerre com elas....prefiro nem comentar. Já aprendi " se é o que tem pra hoje " é isso mesmo.
    Para você e os seu amores antecipadamente um final glorioso e um início de 2011 melhor ainda.
    Mas acho que politicamente 2011 será... de leoa... rsrsrsrsr. bjs

    ResponderExcluir
  3. Para mim o tigre quase me engoliu. Quero esquecer!!!!
    Que venham os coelhinhos...
    Querida obrigada por tudo. Amei, adorei e estou muito agradecida.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!!
    Rosana, também gostei muito de ontem. Foi muito bom. Segui seu conselho e coloquei um modelo novo no Blog. Entraram direto os botões. Ficou mais ágil, rsrs. Pode apertar muito, :)

    Vera, também torço por você para que continue nessa baixa marcação e que outras se encerrem em 2011. OBrigada pelos votos de carinho e de ano novo. Te desejo o mesmo, em dobro. Leoa !!!, rsrsr.

    Eliane, o tigre veio voraz para algumas pessoas. Arrasando. Mas olhe... você estava gloriosa no domingo. Escreva mais, continue produzindo. Foi muito bom. E vamos apostar nos coelhinhos, são mais dóceis.

    Um beijo em todas e boa terça!

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana