sábado, 9 de abril de 2011

2012 - Debate Aberto.

O que esta acontecendo com o planeta e a humanidade nos últimos tempos?
Será que estamos à beira de um cataclismo planetário?
Qual será a verdadeira revelação do povo Maia sobre o nosso tempo às vésperas do ano 2012?
E por que OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) são vistos cada vez com mais freqüência nas regiões críticas da estrutura geológica do planeta?

Esse é um assunto que vem despertando um interesse cada vez maior em função da proximidade da data limite do Calendário Maia, 21/12/2012. No passado histórico da Terra, em algumas tradições antigas, quando o planeta passou por grandes transformações de origem cataclísmicas, a humanidade teria recebido ajuda externa. Ou seja, de seres vindos do espaço para prestar uma espécie de solidariedade aos “irmãos” terrestres com o intuito de preservar a vida no planeta Terra.

Uma das versões mais recentes é a história Bíblica de Noé. A mesma história do dilúvio, com personagens supostamente diferentes, também pode ser encontrada em outros povos das mais variadas regiões do planeta.

Para os estudiosos no assunto, não é difícil perceber o componente ufológico interagindo com a Terra justamente nos momentos catastróficos desses mesmos personagens. E segundo eles, a intervenção de seres extraterrestres faz parte de inúmeras tradições esotéricas, filosóficas e religiosas.

Se você quiser se aprofundar nesse tema, acontece amanhã um debate no Rio de Janeiro mediado pelo ufólogo Marco Antonio Petit. Uma das convidadas é a astróloga Leiloca Neves que promete falar sobre o que os astros prometem para 2012. Confira os detalhes aqui.

2 comentários:

  1. Pena não poder. Oh tema interessante. Bom dia. Vou e volto. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Eliane!
    Lembro há pouco mais de dez anos a expectativa para a virada do século. A gente vai aprendendo, acredito que tudo faça parte de um processo.
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana