Já na mitologia nórdica, é Geirahod, uma das Valquírias, deusas guerreiras. Ela que decidia a vitória nos combates junto com “As Luzes do Norte”, grupo de guerreiras que tinham esse nome porque usavam armaduras luminosas.
Pode se recorrer a essas deusas para pedir ajuda numa promoção de trabalho, aumento de salário, ganhos judiciários ou vitória em debates.
Se puder, crie um altar com os quatro elementos: água, terra, fogo e ar. A água pode estar depositada numa taça, a terra na forma de uma pedra, o fogo numa vela acesa e o ar num incenso ou óleo aromático. Invoque a energia, a bravura, o destemor e a vitória dessas deusas ou das Valquírias e queime mentalmente a imagem de seu obstáculo ou fracasso em sua vida. Sopre as cinzas ao vento chamando-as para ajudar em sua luta e para aumentar sua força mágica.
Olá Cecile!
ResponderExcluirJusto hoje, ocorre a votação na Camara dos deputados, do salário mínimo.
Os aposentados (como a minha mãe)devereiam fazer este ritual. Quem sabe algum vovôzinho ou vovózinha não faça isso em Brasilía.rsrsrsrsr.
Bjs
Bom dia Vera!
ResponderExcluirEssa discussão do salário mínimo... parace ser difícil de chegar a uma conclusão. Acho que vamos ter que convocar todas as deusas, rsrs.
Um beijo para ti.