
Pouca gente sabe, mas em 1942 o céu de Los Angeles protagonizou um ataque aéreo entre terráqueos e seres alienígenas. O exército norte-americano bombardeou um objeto voador não identificado, de formato discoidal, que sobrevoava a cidade . A população assistiu a tudo com perplexidade. Holofotes foram direcionados para o OVNI pondo em risco o mundo, caso os alienígenas resolvessem se defender dos ataques americanos.
Esse caso aconteceu há mais de 50 anos e durante o período da II Guerra Mundial. Fica uma pergunta: como reagiríamos se um caso como esse acontecesse hoje? Atacaríamos primeiro ou tentaríamos fazer contato?
É conhecido no meio ufológico como O Caso Los Angeles e hoje é tema da palestra que o ufólogo Marco Antonio Petit vai ministrar no Rio de Janeiro. Também vão participar do evento a especialista em hipnose e abdução, Gilda Moura, e um dos colaboradores no meio militar na campanha pela liberação dos documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre UFOs, o coronel Antonio Celente.
Gilda vai fazer uma análise ressaltando coincidências importantes em contatos ocorridos a partir de 1940. E Celente, apresentará seu último trabalho sobre os rumos da ufologia em busca de uma aceitação definitiva.
Para quem se interessar, o evento começa às 15hs no IBAM, no Humaitá.
Maiores informações, acesse o site do Agenda Esotérica.
Bom dia. Gostaria de saber se tem lugar próximo neste Ibam para estacionar se eu for de carro?
ResponderExcluirObrigada.
Olá Hely.
ResponderExcluirTem estacionamento sim. E o estacionamento é gratuito.
Bom domingo!