domingo, 31 de março de 2013

São Benedito.

Hoje é dia de nascimento de São Benedito. Ele nasceu na Sicília, Itália, em 1524. É o santo padroeiro dos cozinheiros.

Deixo abaixo uma oração ao Santo:

Glorioso São Benedito, grande Confessor da fé,
com toda confiança venho implorar
a vossa valiosa proteção.
Vós, a quem Deus enriqueceu com os dons celestes,
impetrai-me as graças que ardentemente desejo,
para maior glória de Deus.
Confortai o meu coração nos desalentos!
Fortificai minha vontade para cumprir bem os meus deveres!
Sede o meu companheiro nas horas de solidão e desconforto!
Assisti-me e guiai-me na vida
e na hora da minha morte, para que eu possa bendizer a Deus nesse mundo
e gozá-lo na eternidade. Com Jesus Cristo, a quem tanto amastes.
Assim seja.
 
Pode-se fazer a novena, rezando-se esta oração 9 dias seguidos.
(Com aprovação Eclesiástica)

Fonte: Estigmatinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 3+ visitadas da última semana