quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anjo Rafael e o Signo de Virgem.

Hoje, o Sol entra na Constelação de Virgem. 

O planeta regente é Mercúrio e o elemento é terra.

Os nascidos sob o signo de Virgem tem como virtudes a ordem, o trabalho e o aprimoramento. Seus desafios são a crítica e o perfeccionismo.


Rafael é o Anjo protetor. Abaixo, segue uma oração.


"Oh, Rafael! Ilumine minha vida e me faça uma pessoa organizada e ordeira. Que através destes dons eu possa ensinar a fé a todos aqueles que ainda não conhecem seu poder e força. Dá-me amparo na hora de lidar com minha família. Que minha maneira de ser não afaste as pessoas. Oh, Rafael, através de ti peço perdão a Deus. Desculpe-me se muitas vezes quero ser mais do que realmente sou. Ensina-me a transmitir aos outros paz e amor, sempre. Assim seja. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 3+ visitadas da última semana