segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oração de Gêmeos.

Estamos no signo de Gêmeos. Ontem, dia 20 de maio, o Sol ingressou em Gêmeos.

Este signo rege a comunicação, a informação. Seu elemento e o AR. É um signo que favorece os encontros, as conversas, as ideias. A palavra chave é versatilidade, as cores são amarelo e azul claro e as flores, azalea e alfazema. 

Deixo abaixo uma oração de Gêmos sob a proteção do Arcanjo Rafael.

Oração:
Recorro a vós, Arcanjo Rafael, para agradecer o dom da minha comunicação.
Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas.
Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos.
Rafael, faça com que eu use minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente.
Que a cada dia eu busque melhorar ainda mais o meu ser.
Obrigado pela liberdade que eu tenho.
Assim poderei conquistar e ser conquistado.
Amém!

(oração Portal Astrologia e Esoterismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 3+ visitadas da última semana