domingo, 29 de abril de 2012

Oração do Amor Divino.

Neste momento, eu estou envolvida completamente pela Luz do Amor Incondicional de Deus e pela presença radiante do meu Anjo Guardião.

Dentro desta esfera de Luz, Energia e Amor, eu estou absolutamente protegida.

Nada, nem ninguém pode me ferir ou prejudicar no dia de hoje.

A Luz do Amor Divino abre os meus caminhos no dia de hoje, atraindo para mim os meus melhores aliados e repelindo e tornando impotentes os meus inimigos.

A Luz do Amor Divino faz do meu dia, hoje, um dia de Harmonia, com as pessoas de bem a minha volta. Um dia de paz interior. Um dia de amor. Um dia de Sucesso e realização pessoal.

Mas principalmente um dia de Saúde e de Proteção para mim. ( e para ...)

Enviada por Regina Lúcia Araruna

3 comentários:

  1. Olá!
    Linda Oração....
    Copiei.
    Bjs
    Sucesso na exposição.
    Parabéns à familia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vera!
    Que a Luz do Amor Divino sempre a acompanhe!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Clamo Minhas pombas giras vocÊS COMO MULHERES SABEM O QUANTO UM HOMEM PODE FERIR O CORAÇÃO DE UMA MULHER, NÃO PERMITAM QUE (nsdn)A QUEM EU(ivg) AMO, FIRA MEU CORAÇÃO MAIS.MOSTREM-ME O SEU PODER E façam sua gira e afastem (nsdn) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver. Que chame meu nome (ivg) Quero amarrar o espírito e o corpo de (nsdn); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (nsdn) fique dependente do meu amor,DOS MEUS CONSELHOS, DA MINHA COMPANHIA, quero vê-lo louco por mim,ORGULHOSO DE MIM, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (nsdn), deixando-o preso a mim 24 horas por dia, TODOS OS DIAS DO ANO. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (nsdn), para mim(ivg), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele(nsdn) comece a me amar a partir deste exato instante e que!!!!!ele !!!!pense só em mim(ivg), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (nsdn) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar(nsdn). Rainha Maria Padilha vá até nilson e o amance me traga (nsdn)aos meus pés que ele me ame muito, venha manso COMO UM CORDEIRO é como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira, MULHER DE Sete Exus, quero que ele (nsdn) esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar, TODOS OS AMIGOS, PROGRAMAS. Que (nsdn) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (nsdn) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos E VEJA QUE FIEL AMIGA E COMPANHEIRA SOMENTE EU(ivg). Que Ele venha a mim(ivg), peça meu amor. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (nsdn) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazerr para ME FAZER FELIZ. !!Preciso rainha, de um sinal!, !um!telefonema, qualquer contato para eu saber se (nsdn) pensa em mim e que me quer, me tire dessa AFLIÇÃO. Que (nsdn) fale comigo, que sinta saudades E TREMENDO MEDO DE ME PERDER ME PROCURE . Você é forte e poderosa,POMBA GIRA MARIA PADILHA E SUA FALANGE traga (nsdn) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (nsdn) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim, USE DO SEU PODER PARA INFEITIÇA-LO PARA MIM. Quero meu amado(nsdn),QUERO LHE FAZER BEM(nsdn), QUERO VOCÊ me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas, SORRISOS e bondades sejam só para mim. Que nison queira muito de verdade que eu,(ivg) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam!, !MULHERES, AMIGOS,MÃE,MAGOAS,RANCORES, INTERNET, LIMPA A MENTE DELE(nsdn) E COLOQUE SOMENTE COISAS BOAS AO MEU RESPEITO(ivg) EM SUA MENTE. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele(nsdn) só sinta atração e desejo sexual por mim(ivg). Que ele(nsdn) me telefone, fale comigo de algum jeito hoje, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas(ivg), e que sofra longe de mim(ivg) e não agüente mais sofrer E ME PROCURE RAPIDAMENTE. Quero que ele(nsdn) me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele(nsdn)DOCE E AGRADAVEL COMIGO (igv), me pedindo para ficar comigo e voltando para mim(ivg) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigada ....LAROIÊ LEBARÁ. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas. LAROIÊ LEBARÁ

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana