segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feitiços para o Bem Viver.

Deixo abaixo encantamentos rápidos que podem ser feitos a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Repita em voz baixa as “palavras mágicas”:

Para atrair alma gêmea:
Concentre a atenção na Lua ou numa Estrela que chame a sua atenção e cultive pensamentos amorosos:
“Com estas palavras mágicas eu inicio o meu feitiço: Ouça-me estrela mística, e aja em meu benefício. Deixe que sua luz amiga traga o amor da minha vida!”

Para aumentar a auto-estima:
“Sigo o coração e confio em sua mágica. Deixo de lado meus medos, mereço amar e ser amada!”

Para curar a tristeza:
“Estrela que brilha, longe no céu, lança a tua mágica e faz teu papel: ajuda-me a sentir a minha luz interior. Ilumina a minha vida e afasta esta dor”.

Para ter paz e harmonia:
“Amor que me guia, amor que me acompanha, amor que me segue sem maldade. Traga-me paz, harmonia e verdade.”

(Almanaque Wicca)

Um comentário:

  1. Olá!
    Podem ser repetidos como mantras.. acalmam e nos deixam melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana