quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rezo pela Cura do Câncer.

Um pequeno pedido... Apenas uma linha...

Querido Deus, rezo pela cura do câncer.

Amém.


Tudo o que você está convidado a fazer é manter esta vela circulando.

Mesmo que seja apenas mais uma pessoa.

Em memória de alguém que você sabe que foi abatido por essa doença ou que ainda luta para vencê-la.

Uma vela nada perde pela iluminação...

Se puder, mantenha esta vela circulando. Clique no M abaixo e a envie para alguém.


5 comentários:

  1. Eu também rezo muito por essa cura. Já perdi parentes e amigos queridos. Que Deus tenha misericórdia e nos ajude a encontrar a cura.

    ResponderExcluir
  2. Ryke Geerd Hamer, um médico alemão, clínico geral, psiquiatra, pediatra, radiologista e teólogo, descobriu a cura do câncer, desde a década de 80. Trabalhava como chefe de radiologia de uma clínica oncológica numa universidade, qdo apresentou um câncer no testículo e sua mulher no ovário. Pesquisou minuciosamente e desenvolveu o que ele chamou de A NOVA MEDICINA GERMÂNICA que nos revela o processo de adoecimento e cura das enfermidades em geral, inclusive o câncer. Segundo Hamer, todos nós desenvolvemos vários cânceres na vida, trata-se de uma doença muito comum e sua cura não é um fato raro, mas, a consequência de um processo que desenvolvemos comumente.
    Graças ao seu trabalho ele teve sua licença médica caçada, mesmo tendo comprovado sua tese com centenas de casos documentados , o que a classe médica chama de casuística. Mesmo sendo impedido de trabalhar de atender pacientes e proferir palestras ,existem, no mundo todo, pessoas se curando, trabalhando e divulgando seu trabalho, que, por sua vez, não interessa em nada as grandes corporações mundiais.
    Para saber mais: http://newmedicine.ca/

    ResponderExcluir
  3. Ana, boa noite! Que interessante seu comentário. Esse médico deveria escrever um livo, acredito que seria um modo mais fácil de registrar e eternizar esse conhecimento. Vou ler mais sobre ele. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Cecile!
    Ele escreveu vários livros, o mais abrangente chama-se: "El Testamento de la Nueva Medicina Germânica", ainda não tem nenhuma publicação em português, mas o espanhol é acessível. Vc pode baixá-lo no site:
    ***
    http://www.scribd.com/doc/19295616/Nueva-medicina-germanica-Parte-I-Dr-Ryke-Geerd-Hamer
    ***
    Está disponível em 2 partes, a segunda é possível anexá-la ao e-mail, se vc quiser posso encaminhar para vc, mas só é interessante se vc tiver a primeira também.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana, fica a dica então para quem se interessar em baixar o livro desse médico. Se puder mande a segunda parte para mim: agendaesoterica@gmail.com
    Obrigada Ana,
    Bjs.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana