segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resumos do Segredo.

"A lei da atração é a lei da natureza. Ela é tão imparcial quanto a lei da gravidade."

"Nada se pode introduzir na sua experiência a menos que você o peça por meio de pensamentos duradouros."

"A fim de saber o que você está pensando, pergunte a si mesmo como está se sentindo. As emoções são ferramentas valiosas que nos dizem instantaneamente o que estamos pensando."

"É impossível sentir-se mal e ao mesmo tempo ter bons pensamentos."

"Seus pensamentos determinam sua freqüência, e seus sentimentos lhe dizem de imediato em que freqüência você está. Quando se sente mal, vocês está na freqüência em que atrai mais coisas ruins. Quando se sente bem, você está poderosamente atraindo para si mais coisas boas."

"Modificadores do Segredo, tais como lembranças agradáveis, a natureza ou sua música predileta, podem mudar seus sentimentos e sua freqüência num instante."

"O sentimento de amor é a freqüência mais alta que você pode emitir. Quanto maior o amor que você sente e emite, maior o poder que você utiliza."

Do livro O Segredo.

Um comentário:

  1. O Segredo - Rhonda Byrne

    "Fragmentos de um Grande Segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Com ele, você vai entender o poder oculto e inexplorado que está dentro de você, trazendo alegria a cada aspecto da sua vida."

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana