terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hahaiah, o Anjo da Resistência.

O dia de hoje é regido pelo Anjo Hahaiah. Sua função é nos dar firmeza, força, coragem.

É um Anjo invocado para atuar contras os adversários. Ou contra àquelas pessoas que se aproximam de nós com o intuito de querer quebrar a nossa paz, a nossa resistência.

Ao mesmo tempo, é um Anjo que nos proporciona sonhos notáveis. Abre para nós os portais dos mistérios divinos. Faz-nos transcender.

Hahaiah vem à Terra com a missão de fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através dos livros.

Os anjos são criaturas celestiais. Geralmente têm asas de pássaro e uma auréola. Muitas vezes são representados como uma criança para indicar inocência e virtude.

Para os anjos da tradição judaico-cristã, os anjos são mensageiros divinos. Para o espiritismo, não são muito diferentes. São seres perfeitos que atuam como mensageiros dos planos superiores. Para os muçulmanos, há anjos bons e anjos maus, além dos que possuem traços ambíguos. No hinduísmo e no budismo, são descritos como seres auto-luminosos mas dotados de corpos densos e capazes de comer e beber.

Hahaiah é da categoria Angélica dos Querubins, chefiada pelo Arcanjo Raziel.

O número de sorte para hoje é 5.

O salmo é o de número 9 destinado às pessoas que precisam de um desvencilhamento judicial, auxílio contra opressão e justiça, encontrar-se na vocação ou para resolver doenças incuráveis.

Peça a este anjo ajuda na sua determinação, firmeza, propósito. Ele te sustentará para seguires adiante.

A imagem veio daqui.

14 comentários:

  1. Este é o anjo mesmo que preciso. Por tudo, tudo. Nestes próximos dias, coragem e determinação são preponderates.
    E lá vou eu já no salmo 9. Tenho duas causas na justiça a receber e um pedido muito especial a fazer.
    Este foi um dos posts que mais gostei.
    Beijos Cecile de uma guerreira cansada.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Cecile!
    Gostaria muito que este anjo fosse o protetor do meu filho Hector que faz aniversário hoje. Acredito que ele estaria muito bem acompanhado.
    Bjs, por ontem e por hoje.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Eliane, que bom que gostastes do Hahaiah.
    Diz-se que esse anjo é uma combinação entre as energias de Vênus e Netuno resultando em intuição, encanto, sonhos e transcendência.
    E o salmo 9 é a narração de um acusado que foi absolvido. No salmo 7, por exemplo, o salmista fora acusado injustamente. E agora, ele, às portas do Templo vem agradecer a absolvição divina.
    Um super beijo e não desista, a absolvição está próxima, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Vera, bom dia!
    Os nascidos nesse dia recebem desse anjo a influência de uma personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. Diz-se que essas pessoas são serenas, cordiais e agem com moderação e equilíbrio. Além de serem muito amáveis. A vela lilás é a cor desse anjo.
    Parabéns ao Hector, muitas felicidades!!!
    Um beijo pra ele e pra ti também, Vera.

    ResponderExcluir
  5. SALMO 9
    1 Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.

    2 Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo;

    3 porquanto os meus inimigos retrocedem, caem e perecem diante de ti.

    4 Sustentaste o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente.

    5 Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.

    6 Os inimigos consumidos estão; perpétuas são as suas ruínas.

    7 Mas o Senhor está entronizado para sempre; preparou o seu trono para exercer o juízo.

    8 Ele mesmo julga o mundo com justiça; julga os povos com eqüidade.

    9 O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia.

    10 Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam.

    11 Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.

    12 Pois ele, o vingador do sangue, se lembra deles; não se esquece do clamor dos aflitos.

    13 Tem misericórdia de mim, Senhor; olha a aflição que sofro daqueles que me odeiam, tu que me levantas das portas da morte.

    14 para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião e me alegre na tua salvação.

    15 Afundaram-se as nações na cova que abriram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.

    16 O Senhor deu-se a conhecer, executou o juízo; enlaçado ficou o ímpio nos seus próprios feitos.

    17 Os ímpios irão para o Seol, sim, todas as nações que se esquecem de Deus.

    18 Pois o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos pobres será frustrada perpetuamente.

    19 Levanta-te, Senhor! Não prevaleça o homem; sejam julgadas as nações na tua presença!

    20 Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, divino. Segue comigo nas próximas empreitadas médicas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo deste anjo. Tb vou ler o salmo como costumo fazer. Lindo isso lindo! bjs

    ResponderExcluir
  8. Eliane, Rosário, boa noite!
    Este Anjo está ligado à Medicina também.
    E quanto mais orações a gente fizer, leituras de textos positivos e de salmos, mais a nossa espiritualidade se abre e mais a gente se aproxima dos nossos anjos.
    Se "eles" são nossos, pois então que estejam perto.
    Um beijo para todas!

    ResponderExcluir
  9. Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  10. Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  11. Salve Hahaiah, meu grande protetor! Nasci em 31 de março. Ajuda me na concretização e meus negócios que sempre emperram em situações incríveis de inveja e maldade de inescrupulosos que geralmente surgem na fase final de fechaamento.

    ResponderExcluir
  12. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
    de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
    INVOCO para que Desenterre EN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EN venha para MIM,
    afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EN não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele
    ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
    beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
    algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  13. Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça (A) com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de (A)Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A) não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça (A) com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de (A)Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A) não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana