sábado, 17 de julho de 2010

Ashtar Sheran.

Há mais de meio século teve início aqui na Terra contatos psíquicos com supostas entidades alienígenas.

Sensitivos diziam receber mensagens, não de espíritos desencarnados, mas de um ser vindo das estrelas: o comandante Ashtar Sheran.

Alto, louro, trajando uma roupa de astronauta com uma insígnia no peito e tendo como símbolo uma estrela de sete pontas, Ashtar seria de Alfa do Centauro.

Ele vinha em missão de paz comandando a Frota Extraplanetária pertencente à Confederação Galáctica.

Seu nome em sânscrito quer dizer “o sol que mais brilha”.

Os primeiros contatos aconteceram na década de 50 e em diferentes partes do mundo. Era um extraterrestre de nível etéreo, de consistência puramente energética, devido à sua escala vibratória superior, e anunciava sua presença e chegada oficial à Terra em 18 de julho de 1952. O que não ocorreu.

Mas os contatos continuaram e nas mensagens que Ashtar transmitia dizia que eram seres que teriam decidido atuar no nosso planeta a partir do momento em que começamos a fazer testes com artefatos atômicos e termonucleares. E pedia para que tomássemos consciência de nossas ações.

Nunca se provou a existência ou não de Ashtar Sheran e sua frota. Há estudos que chegam a conclusão que este comandante foi uma invenção. Mas se foi, foi muito bem planejada pois manipulou muitas mentes. Agora, se foi obra de “inteligências extraterrestres” é algo que está além do nosso alcance.

Em suas mensagens ele diz:

"O caminho para a bem-aventurança, é por demais simples: ame!"

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

"Paz em todos os quadrantes e sobre todas as fronteiras."

Para quem quiser tentar desvendar esse mistério, hoje tem um debate sobre Ashtar Sheran, entre outros temas, com ufólogos no Rio de Janeiro. Confira.

A imagem veio daqui.

2 comentários:

  1. Bom dia querida, desculpe a ausência mas vc sabe o motivo, né mesmo? Total falta de inspiração, ver uma miguinha amada dodói mexe conosco né mesmo?
    Este é um tema realmente intrigante e apaixonante, adoro mistérios e vc?
    Se existiu ou não não sei mas as mensagens são mto verdadeiras:

    "Paz em todos os quadrantes e sobre todas as fronteiras."

    Um bom fim de semana, saúde p vc, sua família e amigos, Luz e Paz querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosana.
    também gosto de mistérios. Nos intrigam e nos impulsionam. A própria vida é um mistério. Cada um a desvenda à sua maneira, ou melhor, vivendo.

    Ashtar Sheran? Gostaria que fosse verdade. Imaginar que existe no cosmos alguém que zela pela paz, que a busca em todos os quadrantes... nos ajuda a pensar num futuro mais humano para todos nós. Só espero que não seja uma conspiração intergaláctica, rsrsrs.

    Bom fim de semana pra ti e todos também!
    E esperemos que nossa amiga se recupere logo.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana