domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oração no Perigo.


Salmo 54

1 Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder. 
2 Ó Deus, ouve a minha oração, dá ouvidos às palavras da minha boca.    
3 Porque homens insolentes se levantam contra mim, e violentos    procuram a minha vida; eles não põem a Deus diante de si.   
4 Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida.   
5 Faze recair o mal sobre os meus inimigos; destrói-os por tua verdade.   
6 De livre vontade te oferecerei sacrifícios; louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom.   
7 Porque tu me livraste de toda a angústia; e os meus olhos viram a ruína dos meus inimigos.

2 comentários:

  1. Olá!
    Ora ...os salmos, a cada dia descubro a beleza destas orações... que em forma de cântico dizem o que a alma quer dizer.
    Bjs no teu coração...
    nem sempre comento, mas passo sempre por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vera, Olá!
    Obrigada, querida. Penso sempre em ti quando coloco Salmos. Também gosto de lê-los. Eles são exemplos de fé, confiança, perseverença.
    Bjs em teu coração também.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana