quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oração do Padre Marcelo Rossi.


Senhor, Deus do Amor,
Ensina-me a amar.
Mesmo que meus olhos se fechem,
Ensina-me amar.
Mesmo que meus ouvidos se ensurdeçam,
Ensina-me amar.
Mesmo que minha boca silencie,
Ensina-me amar.
Mesmo que meus braços e pernas se cansem,
Ensina-me amar.
Mesmo que o mundo me apresente outros valores,
Ensina-me amar.
Mesmo que meus irmãos me traiam,
Ensina-me amar.
Mesmo que a esperança se vá,
Ensina-me amar.
Mesmo que nos momentos sem fé,
Ensina-me amar.
Eu quero amar Senhor.
Primeiro a vós e depois aos meus irmãos.
Quero amar a mim mesmo, sem egoísmo, mas como templo do Vosso Espiríto.
Amém.

(Oração do livro Ágape - Padre Marcelo Rossi)

2 comentários:

  1. Olá!
    Gosto de orações que são espontâneas....
    Esta parece ter nascido da alma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gostei Muito Dessa Oração Padre Você é Um Gênio Gosto Muito Do Seu Programa Obrigado por Tudo Beijos

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana