quarta-feira, 20 de junho de 2012

Protesto de Inocência.

Salmo 26
 
1) SENHOR, DECLARA-ME inocente porque tenho andado nos teus caminhos, de todo o meu coração e confiado em Ti sem nunca duvidar.
2) Faze um exame completo da minha vida, ó Senhor; examina cuidadosamente os meus desejos e pensamentos e purifica-me.
3) Fiz da tua verdade e do teu amor constante o caminho para atingir meu ideal.
4) Não ando em companhia de gente fingida e mentirosa.
5) Tenho ódio dos que se ajuntam para fazer o mal, e não participo de seus planos maldosos.
6) Estou inocente e lavo as minhas mãos. Posso adorar no teu altar com a consciência limpa
7) cantando hinos de louvor para anunciar a todos os teus grandes milagres.
8) Senhor, eu amo a tua casa, o lugar onde se manifesta a tua presença gloriosa.
9) Não me castigues juntamente com os pecadores! Não me condenes com os homens violentos que têm as mãos sujas de sangue e recebem dinheiro para fazer o mal.
11) Eu sou diferente! Senhor, eu tenho andado no teu caminho de todo o meu coração. Livra-me, pelo amor que Tu tens por mim!
12) Louvarei ao Senhor diante do meu povo porque Ele firmou os meus passos e não me deixou cair!

3 comentários:

  1. OLá!
    Este salmao não tinha lido ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Leia -se SALMO.

    ResponderExcluir
  3. Quee lindoooooooo amiga, não conhecia, vou guardar e rezar sempreeeeeee grande beijo, lindo dia p vc.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana