domingo, 24 de junho de 2012

Oração a São João Batista

São João Batista, voz que clama no deserto: “Endireitai os caminhos do Senhor... fazei penitência, porque no meio de vós está quem vós não conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias”, ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anunciastes com estas palavras: “Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira o pecado do mundo”.

São João, pregador da penitência, rogai por nós.
São João, precursor do Messias, rogai por nós.
São João, alegria do povo, rogai por nós.


Um comentário:

  1. Olá!
    Poucos são os que lembram do GRANDE PROFETA que Ele foi...
    É Lembrado pelas festas... fogueira... comilança...
    Bjs

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana