quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oração à Santa Sara.

Hoje é dia de Santa Sara Kali, conhecida como a santa dos Ciganos.

Deixo abaixo uma oração que pode ser realizada também como Novena, desde que seja feita durante 9 dias. Os pedidos mais feitos relacionados a esta oração são pedidos de gravidez, amor e superação de obstáculos.

Oração de Santa Sara Kali:  


Sara, Sara, Sara, fostes escrava de José de Arimatéia. No mar, fostes abandonada (pedir para que não sejamos abandonados pela sorte, amor, dinheiro, saúde, felicidade...). Teus milagres no mar se sucederam e como santa te tornastes, à beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. 

Sara, Rainha, Mãe dos ciganos, que te consagram como protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem até no escuro, luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos. Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam, para que possamos vencer as provações terrenas. 

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores. Espíritos perdidos não me encontrarão e, assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante, beber três goles de água). 

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, continuarei caminhando com fé, sem parar. Assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará. E sentirei o perfume das caravanas que passam, deixando o rastro da alegria e da felicidade dos teus ensinamentos. Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudado pelos teus poderes, serei alegre e compreensivo com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e ? Sara, Sara, Sara ? estarás sempre à minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.

E assim dizemos que somos protegidos por Sara, que nos ensinará a caminhar e perdoar.

Rezar três Ave-Maria, sendo a primeira para Sara, a segunda para os ciganos e a terceira para você.

Veja também os posts de 2011 e 2010 sobre Santa Sara.

2 comentários:

  1. Salve Santa Sara Kali! Salve o povo cigano!

    ResponderExcluir
  2. Santa Sara Kalil, me ajude a eu solucionar todos os meus problemas!

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana