sábado, 31 de março de 2012

Oração à São Benedito.


Glorioso São Benedito, grande Confessor da fé,

com toda confiança venho implorar

a vossa valiosa proteção.

Vós, a quem Deus enriqueceu com os dons celestes,

impetrai-me as graças que ardentemente desejo,

para maior glória de Deus.

Confortai o meu coração nos desalentos!

Fortificai minha vontade para cumprir bem os meus deveres!

Sede o meu companheiro nas horas de solidão e desconforto!

Assisti-me e guiai-me na vida

e na hora da minha morte, para que eu possa bendizer a Deus nesse mundo

e gozá-lo na eternidade. Com Jesus Cristo, a quem tanto amastes.

Assim seja.


Pode-se fazer a novena, rezando-se esta oração 9 dias seguidos.

(Com aprovação Eclesiástica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 3+ visitadas da última semana