sexta-feira, 23 de março de 2012

Oração à Santa Catarina da Suécia.

Dignai-Vos, meu Deus, permitir que eu tenha em Santa Catarina da Suécia uma poderosa e eficaz advogada, diante do Vosso Poder, a fim de que seja afastado de mim o mal que me ameaça.

Que ela me conduza, pela sua protecção, sã e salva, através de todos os perigos, a fim de mostrar-me a glória do Vosso Nome e para quem eu possa louvar-Vos, meu Deus, eternamente.

Peço-Vos por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim seja.

Repetir três vezes:
Santa Catarina da Suécia, protectora das mães de família, orai por nós.

Rezar um Pai Nosso, uma Avé Maria e uma Salvé Rainha.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vou dedicar essa ração para minha irmã que se chama Elisabete catarina, em homenagem a minha vó paterna... Vou copiar...
    Bjs

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana