quarta-feira, 21 de março de 2012

Ano Novo Esotérico - 2012.

O Ano Novo Esotérico teve início ontem, dia 20 de março. O Sol entrou na constelação de Áries às 17º14’ no hemisfério sul, na Lua minguante.


Está sob as regências dos Mestres Seraphis Bey e todas as Mestras do 13º Raio da Criação.

Os Orixás que regem este ano 2012 são Xangô, como em 2011 e Yemanjá.

O signo oriental é o Dragão de Água.

E o signo ocidental correspondente é Áries.

O ano 2012 tem como ascendente Virgem e signo solar Áries. Portanto, segundo Meríades, o ano será feminino!

A previsão, feita por Meríades, é que 2012 espalhará a sorte aos quatro ventos e as pessoas arregaçarão as mangas para todos os tipos de projetos grandiosos, estimulantes, colossais, excessivamente ambiciosos e audaciosos.

O espírito do Dragão inflará todas as coisas, deixando – as de um tamanho maior do que o normal. De algum modo nos encontraremos esbanjando energia. Neste ano inflamável, será prudente não fazermos uma avaliação exagerada de nós mesmos ou de nossos potenciais. Tudo vai parecer melhor do que na realidade é.

Este é um ano, segundo a previsão, marcado por muitas surpresas e por atos violentos da natureza. No mundo inteiro: os ânimos se acirrarão e todos estarão encenando alguma revolta, real ou imaginária, contra as limitações.

A atmosfera elétrica é criada pelo poderoso Dragão que afetará todos sem exceção.

A orientação que Meríades faz é que sejamos expansivos e deixemos de lado o ego, assim como as teimosias. Também faz um alerta para sermos sinceros com nós mesmos e para não procurarmos fazer vingança pois os que são considerados inimigos tomarão caminhos opostos.

A mensagem que Meríades deixa:

‘’Eu sou o fogo inextinguível,
O centro de toda energia,
O coração valente e heróico,
Eu sou verdade e a Luz.
Tenho Poder e Glória em meu domínio,
Minha presença dispersa as nuvens negras.
Eu fui escolhido,
Para domar as Parcas!

EU SOU O DRAGÃO!

Meríades é iniciadora em Metafísica Esotérica no Rio de Janeiro. Realiza também palestras e faz mapas astrais e cármicos.

2 comentários:

  1. Olá!
    Áries é o meu signo...
    Meríades sugeriu que será um ano feminino...então será muito bom....porque temos muitas qualidades....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vera... seu aniversário já está quase chegando!
    Ano feminino... as mulheres gostam de casa limpa, bem decorada e confortável. Então, vamos primeiro à faxina. rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana