sábado, 17 de março de 2012

Albert Einstein.


"O valor de um homem deve ser visto pelo o que ele oferece e não pelo
que ele é capaz de receber. Tente não se tornar um homem de sucesso,
mas sim se tornar um homem de valor. (Albert Einstein)

"O sucesso é conseqüência".
(Albert Einstein)

"Uma pessoa que nunca cometeu um erro é uma pessoa que nunca tentou
algo de novo" .(Albert Einstein)

"Todo dia eu me lembro que a minha vida interior e exterior baseiam-se
nos trabalhos de outros homens, vivos e mortos, e que deve exercer-me
no sentido de dar na mesma medida em que recebi e ainda estou
recebendo." (Albert Einstein)

"A imaginação é mais importante que o conhecimento." (Albert Einstein)

"Ciência sem religião é manca, a religião sem a ciência é cega."
(Albert Einstein)

"Se você der uma bola verde ao Universo ele certamente vai lhe
devolver uma bola verde." (Albert Einstein )

"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho
original." (Albert Einstein )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 3+ visitadas da última semana