segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Signos no Escuro.

Hoje tem início a entrada do signo de peixes no calendário zodiacal. Vai do dia 20 de fevereiro à 20 de março. Peixes é um signo do elemento água. Sua modalidade é mutável e seu regente é Netuno.

Aproveitando o dia para falar dos signos, alguns anos atrás, quando houve vários apagões no Brasil, começou a circular na internet esta mensagem sobre "como cada signo reagiria se estivesse em casa à noite e de repente a luz apagasse". Confira!

Áries no escuro - Vai ficar bem impaciente, pois não vai ter nada pra fazer! Como passar o tempo no escuro? Talvez fique andando de um lado para o outro, perturbando os irmãos e perguntando a cada cinco minutos: e aí, a luz já veio?

Touro no escuro - Poderá até curtir; se estiver frio vai se enfiar embaixo do edredom comendo chocolate e ficar cantarolando até a luz voltar. Isso é, se no meio do tempo ele já não tiver dormido mesmo...

Gêmeos no escuro - Chi, que chato, não dá nem pra ler! Ou ele vai ficar fazendo teatrinho de sombras na parede para os irmãos mais novos, ou vai ligar o radinho de pilha bem alto, ou vai roubar uma vela só pra ele e continuar sua leitura...

Câncer no escuro - Um cobertor, um chocolate quente e está legal: dá pra passar a noite sem problemas. Se tiver alguém por perto que seja bem íntimo, poderá ficar sabendo de alguns segredos, porque no escuro é mais fácil falar certas coisas...

Leão no escuro - Vai acabar com o estoque de velas da casa, acendendo todas ao mesmo tempo. Depois de ficar reclamando que só com ele acontece isso, que é a pior coisa do mundo, que a noite vai ser longa etc, resolve fazer teatrinho de sombras e vai se divertir!

Virgem no escuro - Ele certamente sabe onde estão as velas! Sorte do resto da família. Vai ficar encolhido no seu canto, e se tiver um bicho de estimação tipo gato ou cachorro, vai ficar com ele no colo fazendo carinho!

Libra no escuro - Numa boa: vai ficar no canto dele, enrolado nas cobertas, mas de preferência com o radinho de pilha ligado, ouvindo música. Desde que, é claro, seus irmãos o deixem sossegado... senão, vai ter encrenca.

Escorpião no escuro - Legal! Dá pra colocar a lanterna iluminando o queixo de baixo pra cima, e ficar inventando umas histórias de terror bem iradas pra assustar os irmãos mais novos! Será uma curtição.

Sagitário no escuro - Ele provavelmente vai direto para a janela. Se estiver uma noite estrelada, aí sim, vai ficar olhando o céu e pensando como o mundo é grande, e quanto lugar longe existe ainda pra se conhecer...

Capricórnio no escuro - Talvez seja o único que compreenda a verdadeira necessidade de se economizar luz! É lógico que preferiria que estivesse claro, mas poderá passar numa boa, desde que tenha uma cobertinha...

Aquário no escuro - Sem problemas: talvez ele invente um jeito novo de iluminar melhor o ambiente usando duas velas grudadas, ou pendurando a lanterna de um jeito especial... mas, se ele tiver uma luneta e a noite estiver estrelada, vai ser dez.

Peixes no escuro - Esse é outro que vai para a janela olhar as estrelas. Se não der, tudo bem: vai ficar olhando a chama da vela, ou imaginando com que aquela luzinha projetada na parede se parece... e vai adorar o teatrinho de sombras do irmão geminiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...