terça-feira, 19 de abril de 2011

As Velas Ciganas.

Vela AzulSaúde: Em noite de Lua Nova acenda uma vela azul e procure estar ao ar livre para erguer os braços e pedir à Lua que traga a saúde de (dizer o nome da pessoa). Essência de sândalos.

Vela AmarelaProsperidade: Para a falta de dinheiro, acenda uma vela amarela num prato branco e o coloque bem no alto junto com três moedas de qualquer valor e sete grãos de milho também. Mentalize seu pedido. Essência de erva doce.

Vela VerdeProteção: Friccione um olho-de-boi até senti-lo quente. Coloque-o num copo de água limpa em cima de um pires branco e o deixe atrás da porta de entrada. Acenda uma vela verde e mentalize que inveja, olho grande e mau-olhado estão se afastando de sua casa. Essência de alecrim.

Vela RosaAmor: Escreva o nome do seu amor com caneta vermelha num papel branco e com o mel faça o sinal da cruz nesse papel. Acenda uma vela rosa e peça ao Povo Cigano que seu amor a(o) veja como alguém sensual. Repetir esse ritual durante três sextas-feiras seguidas. Essência de rosas.

Vela VermelhaHarmonia: Enrole num pano vermelho liso o nome da pessoa com quem você vive brigando. Ao lado dele, mas não muito perto, acenda uma vela vermelha e peça que a harmonia volte a reinar entre vocês. Essência de sândalos.

Vela BrancaRealização: Para abrir seus caminhos aguarde a Lua Crescente chegar. Então escreva seus projetos de vida num papel branco e acenda uma vela branca mentalizando seus desejos de concretização. Peça ao Povo Cigano para lhe ajudar nessa realização. Depois queime o papel e jogue as cinzas ao vento. Essência de jasmim.

Vela RoxaProteção Cigana: Para ter sempre proteção do Povo Cigano, ao meio dia de uma segunda-feira pegue um prato branco e coloque uma banana, uvas e maçã sobre ele. Acenda uma vela roxa e peça ao Povo Cigano que traga felicidade para você e para os seus. Quando as frutas murcharem, enrole-as num papel branco e enterre-as num jardim bonito. Essência de lavanda.

Vela MarromFartura: Para obter fartura e riquezas, acenda uma vela marrom com muita fé e faça o seu pedido. Repita o ritual durante cinco dias consecutivos. Essência de canela.

Vela LaranjaUnião: Para fortalecer uniões amorosas acenda a vela laranja sobre um pires. E em baixo dele coloque os nomes das pessoas que você deseja unir durante. Faça isso por sete dias seguidos. Essência de mel.

A imagem veio daqui.
Fonte: Velas Tropicais.

3 comentários:

  1. Bom Dia Cecile!
    Muita luz multicolorida para vc e sua família neste dia, especialmente aquela que vc mais deseja.
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera!
    Obrigada, pra vc também um lindo arco-íris!
    Bjbjs.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana