sábado, 15 de janeiro de 2011

Previsões do Baralho Cigano.

Confira o que as cartas Ciganas reservam para os signos neste ano de 2011, no campo do amor e do trabalho:

Áries: A Cegonha – o romance passará por uma transformação, inaugurando um período muito abençoado. Procure fugir da rotina e não discuta com seu amado por motivos fúteis. Na área profissional, invista em cursos que façam a diferença na sua área de atuação.

Touro: A Carta – ouça a sua intuição ao invés de fazer julgamentos precipitados sobre seu par. Na profissão, procure ouvir pessoas mais experientes que você.

Gêmeos: A Torre – você perceberá que em muitas ocasiões o amor ajudará você a se conhecer melhor e entender de forma mais nítida quem é e onde quer chegar. No trabalho, as cartas avisam que chegou a hora de decidir o que deseja realmente para sua carreira.

Câncer: O Sol – seu relacionamento ficará mais forte e não está descartada a chegada de um bebê para quem tem planejado isso. No campo profissional, tem boas chances de receber aumento, promoção ou encontrar um emprego melhor.

Leão: A Criança - o romance será perfeito se levá-lo de forma leve, sem brigas bobas ou reclamações infundadas. Na área profissional, atenção para não se dar mal por ingenuidade: você deverá ser mais cuidadoso com seus colegas pouco confiáveis.

Virgem: A Cruz – seu relacionamento estará mais leve, livre das mágoas pois o rancor era um peso que lhe impedia de ser feliz no amor. No trabalho, graças ao seu amadurecimento, todas as situações que causavam bastante desgaste no dia a dia serão raras nesse novo momento de sua vida.

Libra: O Urso – ouça sua intuição, os conselhos de seu par e de mais ninguém. Na profissão, pessoas próximas tentarão puxar seu tapete logo após se aproximarem fazendo-se de bons colegas. Abra o olho!

Escorpião: A Árvore – nas horas mais difíceis encontrará em seu par o suporte emocional necessário para seguir em frente. No trabalho, grandes oportunidades deverão surgir. Aproveite essa onda positiva para mostrar seu potencial e colher os frutos.

Sagitário: As Flores – aproveite para realizar o que vem sonhando com seu par: viagens e passeios especiais., programas divertidos. Na profissão, seja uma pessoa prestativa, trate os colegas com gentileza e evite ficar reclamando por qualquer coisa.

Capricórnio: O Coração – quem está sozinho e a procura de alguém, encontrará alguém especial. E quem já está com alguém especial, será um ano em que sonhos em comum poderão se realizar. No trabalho, aproveite cada conselho e procure cursos importantes para sua carreira.

Aquário: A Âncora – os solteiros estarão em busca de um romance estável pois vão sentir vontade de ter sempre alguém por perto para dividir momentos especiais. Na profissão, corra atrás de um trabalho estável, com um salário decente que lhe permita poupar dinheiro.

Peixes: As Alianças – sua relação afetiva ficará ainda mais firme e quem não for casado, terá grandes chances de subir no altar. Na profissão, pode surgir uma excelente chance no mercado de trabalho para você. Certifique-se que será algo sólido e edificador para sua carreira.

Post escrito com base no Guia de Horóscopo Popular, da Editora Astral.
A imagem veio daqui.

2 comentários:

  1. Olá Maria.
    Gostei da postagem, adoro tudo que tem a ver com ciganos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hely.
    Em breve vou postar mais sobre os ciganao.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana