quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aladiah, o Anjo do Perdão.

O Anjo Aladiah é invocado para ajudar no combate às doenças e às maldades. É um Anjo que trabalha para ver o bem triunfar.

É um guardião do bem estar. Transmite equilíbrio, paciência e amor. Ajuda nas curas e no afastamento de algum mal que por ventura tenham lhe feito ou desejado.

Aladiah é da categoria dos Querubins. E o seu príncipe regente é Raziel, guardião dos mistérios e da originalidade. Esse nome em hebraico significa “segredo”. Segundo a história, Raziel teria entregue à Adão, quando este ficou doente, um livro contendo os segredos das ervas medicinais para que ele se curasse.

O seu Salmo é o de número 32. É um Salmo que solicita Ação de Graças pelo perdão das culpas. No Salmo, Deus perdoa os pecados do salmista e lhe restabelece a saúde. O verdadeiro arrependimento aliviou sua alma. O salmista exorta os fiéis a tirar proveito da sua experiência.

Sua carta de tarot é o Papa, o Grande Sacerdote que distribui entre os seres sabedoria espiritual a ele confiada no princípio dos tempos. Simboliza a voz da própria consciência. É uma carta cuja essência é a da não violência. Mas a da usar a sabedoria na sua vida. É como se a pessoa tivesse uma revelação da verdade através de muito pensar, analisar, estudar uma situação. E com essa revelação, ela encontrasse o verdadeiro caminho a seguir.

Deus às vezes nos coloca à prova, não para que soframos, mas para que encontremos o “nosso” caminho. Caso nossas escolhas prejudiquem nossa saúde, se soubermos entendê-las, Deus nos perdoa e nos restabelece a saúde. E ainda nos dá a sabedoria de uma pessoa a quem podemos recorrer nos momentos difíceis.

A melhor hora para pedir ajuda e proteção a este anjo é das 03:00 hs às 03:20 hs. Mas isso não impede que você peça em qualquer outra hora do dia ou da noite.
A imagem 1 veio daqui.
A imagem 2 veio daqui.

9 comentários:

  1. Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa querida, passei para te desejar um dia mtoooooo tranquilinho, bejinssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaa também Cecile e Ro. Feriadãoooooo terminou.
    Que os anjos nunca nos abandonem e que guardem esta nossa semana curta.
    Eu rezo sempre para meu anjo.

    ResponderExcluir
  3. Anjo Aladiah... preciso tanto da sua ajuda.
    Bom-dia Meninas madrugadoras.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Cecile!
    Querido Anjo Aladiah, não se esqueça das guerreiras e dos guerreiros em luta e os que estão tendo uma trégua também. Que proteja os nossos familiares e também os leitores e a dona deste blog fantástico. Boa quarta e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Que este Anjo as proteja sob suas asas. Obrigada pelas palavras de carinho e desejo a vocês uma boa quarta-feira, muito iluminada, com a bênção de Aladiah! (Não deixem de pedir a ele e também de rezar por ele, Anjo escuta, :)

    Salmo 32: Ação de Graças pelo perdão da culpa.

    Bem-aventurado aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto.

    Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não atribui iniqüidade e em cujo espírito não há dolo.

    Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia.

    Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio.

    Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado.

    Sendo assim, todo homem piedoso te fará súplicas em tempo de poder encontrar-te. Com efeito, quando transbordarem muitas águas, não o atingirão.

    Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento.

    Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho.

    Não sejais como o cavalo ou a mula, sem entendimento, os quais com freios e cabrestos são dominados; de outra sorte não te obedecem.

    Muito sofrimento terá de curtir o ímpio, mas o que confia no SENHOR, a misericórdia o assistirá.

    Alegrai-vos no SENHOR e regozijai-vos, ó justos; exultai, vós todos que sois retos de coração.

    ResponderExcluir
  6. gente boa noite não sabia disso não mais agora que sei estou bem mais tranquilo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida. Eu sou do dia de Aladiah. Tive uma noite tranquila e suave, de pois que eu descobri meu anjo da guarda. Amei

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Fico feliz! Isso mostra que você está em sintonia com ele. Procure sempre fazer uma prece para seus protetores antes de dormir. :)

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana