terça-feira, 5 de outubro de 2010

KKKKKKKKK !

A princípio, o K é só uma letra, mas na realidade é muito mais do que isso.

Como fonema, a letra K canaliza a energia da vontade, é um veículo do elemento fogo.

Seu som tem no plano astral características precursoras, que são a de abrir caminhos e de romper estruturas.

Sua forma simboliza o encontro das vibrações dos mundos superiores com as dos mundos densos. Nesse sentido exprime nota unificadora e ascensional.

Por um lado, seu ponto de equilíbrio, o ponto mediano da letra K, corresponde às energias do centro cardíaco no homem. Por outro lado, seu traço vertical corresponde ao poder da vontade dirigida para o alto.

Se um K é bom, imagina muitos Ks reunidos! Kkkkkkk! O resultado é o som de uma gargalhada expressa em palavras, ou melhor, letras.

Em resumo, rir é bom para a saúde. Alivia a tensão, libera o estresse, rejuvenesce... Então, quanto mais kkkk você fizer, escrever, pensar, mais o astral vai lhe abrir caminhos, romper estruturas e energizar seu coração.

4 comentários:

  1. BommDia Cecile!
    Muitos KKKKKKKKKKKK para vc hoje,amanhã e sempre. Que a sua ginástica facial seja a do sorriso, a do riso ,e também da gargalhada....
    Muitos k k k k k começando agora....

    ResponderExcluir
  2. Nãooooo, fala sério, vc se inspirou nos meus kskskskskskksksksk.
    K rompe estruturas? Comigo mesmo. kskskskskks.

    ResponderExcluir
  3. Vera, Bom dia pra ti também!
    Eu já sabia que rir era muito bom mas não sabia que era divino, rsrs, ops, kkkkk!
    Um beijo e muitos Ks pra ti também!

    ResponderExcluir
  4. Eliane, é verdade, quando eu li o que o K significava, eu lembrei logo dos seus kkkkk, claro!

    Um beijo e muitos Ks para vocês lhes abrindo as portas e rompendo o que for preciso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...