sábado, 7 de agosto de 2010

Conde de Saint Germain.

Uma figura enigmática e ao mesmo tempo de grande reverência. É o Mestre Ascenso do 7º Raio. O raio da purificação, transformação e libertação.

Isso significa que ele é o guardião da Chama Violeta, a mais poderosa força espiritual existente no planeta, segundo os ocultistas e os adeptos da Nova Era.

Diz-se que essa chama tem o poder de dissolver e incinerar, queimar, o carma de uma pessoa.

É também chamada de chama da misericórdia, pois é um instrumento que possibilita o melhoramento pessoal e a ascensão espiritual.

Segundo a filosofia ocultista, o Conde de Saint Germain teria vivido entre os anos de 1696 a 1784. Mas há inúmeros outros registros que se formos levar todos em consideração, este Conde terá vivido pelo menos por mais de 500 anos.

A verdade é que até a sua origem é um mistério. Mas o que se sabe é que era mesmo o Conde de Saint Germain pois teria comprado uma propriedade chamada San Germano, no Tirol italiano, e havia pago ao Papa o título.

Suas virtudes e qualidades impressionavam. Possuía fluência em 12 línguas. Era ambidestro e tinha uma memória extraordinária. Tocava todos os instrumentos mas o seu favorito era o violino. Lia cartas fechadas, quando estas estavam ainda nas mãos do portador. E ainda, nunca ninguém o viu comer ou beber algo. Dizem que possuía o elixir da juventude e a pedra filosofal, tendo sido um grande alquimista. Costumava presentear seus amigos com pedras preciosas. Era imensamente rico.

Sabia tudo sobre ervas e plantas medicinais tanto que teria conseguido prolongar sua vida com elas. Pois em todos os registros ele aparentava ter sempre entre 45 e 50 anos de idade. Quando perguntado sobre tanto conhecimento ele dizia que aprendera tudo sozinho.

Em 1930, Saint Germain teria aparecido aos pés do Monte Shasta, na Califórnia. O Monte Shasta é um vulcão em extinção localizado a 14.000 pés de altitude no meio de uma Reserva Florestal. Parte da montanha fica coberta por gelo. Estudiosos acreditam que estas geleiras são Portais para outras dimensões. E que seres de elevada consciência convivem ali irradiando amor e luz para todo o planeta, principalmente os guardiões da Chama Violeta.

Se quiser experimentar a energia dessa chama que liberta, visualize-se envolto nela até que tome conta do seu corpo. Sinta-a queimar-lhe por dentro seus registros cármicos. E depois, tal qual um vulcão, imagine esta chama saindo pelo seu chakra coronário, o da cabeça, e se diluindo na atmosfera.

A imagem 1 veio daqui.
A imagem 2 veio daqui.

3 comentários:

  1. Bom dia Maria.
    Eu já li que saint Germain podia aparecer em vários locais ao mesmo tempo. É verdade?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Hely.
    É verdade. Existe esse registro de que ele seria capaz de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. Esse fenômeno chama-se bilocação.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog,já sigo a algum tempo.
    Convido voce a visitar o meu.
    Reflexão, Pensamentos,Mensagens,Textos,Vídeos.
    Abraços
    http://sissarc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana