domingo, 30 de maio de 2010

Ataque dos EUA a um OVNI.


Pouca gente sabe, mas em 1942 o céu de Los Angeles protagonizou um ataque aéreo entre terráqueos e seres alienígenas. O exército norte-americano bombardeou um objeto voador não identificado, de formato discoidal, que sobrevoava a cidade . A população assistiu a tudo com perplexidade. Holofotes foram direcionados para o OVNI pondo em risco o mundo, caso os alienígenas resolvessem se defender dos ataques americanos.

Esse caso aconteceu há mais de 50 anos e durante o período da II Guerra Mundial. Fica uma pergunta: como reagiríamos se um caso como esse acontecesse hoje? Atacaríamos primeiro ou tentaríamos fazer contato?

É conhecido no meio ufológico como O Caso Los Angeles e hoje é tema da palestra que o ufólogo Marco Antonio Petit vai ministrar no Rio de Janeiro. Também vão participar do evento a especialista em hipnose e abdução, Gilda Moura, e um dos colaboradores no meio militar na campanha pela liberação dos documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre UFOs, o coronel Antonio Celente.

Gilda vai fazer uma análise ressaltando coincidências importantes em contatos ocorridos a partir de 1940. E Celente, apresentará seu último trabalho sobre os rumos da ufologia em busca de uma aceitação definitiva.

Para quem se interessar, o evento começa às 15hs no IBAM, no Humaitá.

Maiores informações, acesse o site do Agenda Esotérica.

2 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria de saber se tem lugar próximo neste Ibam para estacionar se eu for de carro?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hely.
    Tem estacionamento sim. E o estacionamento é gratuito.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana